30 de jun. de 2010

Robson Fenix Vence no 8º Pro Fighting

 

 

No ultimo dia 25 de Junho o lutador da nossa equipe Toshinkai/De La Riva - Robson "Fenix", participou do 8º Pro Fighthing em Sp.
Organizado pelo Sensei Loureno, Robson enfrentou o lutador da equipe Team Master.
Depois de um primeiro Round onde Robson dominou seu adversario ficando por cima, no segundo ele aplicou um Triangulo de Mão fazendo seu oponente a "dar 3 tapinhas".
É a segunda vitoria de Robson em 2 lutas na frente da nossa equipe.
Parabens

 

24 de jun. de 2010

DICA MARCIAL

DICAS MARCIAIS DO SR. NEWTON

 

"Para Cada Ação

Há uma Reação

Igual e Oposta."

 

(Terceira lei do movimento de Isaac Newton, 1687

 

22 de jun. de 2010

UFC 116 JULY, 3 2010

A cidade de Las Vegas promete ficar pequena no dia 3 de julho, data em que o UFC realiza sua 116ª edição. No combate principal da noite, o Ultimate unificará os cinturões dos pesados com o aguardado duelo entre Brock Lesnar e Shane Carwin, enquanto Wanderlei Silva encara o 16º japonês em sua carreira. Com 15 vitórias contra atletas nipônicos, Wand enfrentará o duríssimo Yoshihiro Akiyama. Confira abaixo o card completo e fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o UFC.

 

RESULTADOS COMPLETOS (sujeito a modificações):

 

UFC 116

Las Vegas, Nevada, Estados Unidos

Sábado, 3 de julho de 2010

 

Card principal:

- Brock Lesnar enfrentará Shane Carwin;

- Yoshihiro Akiyama enfrentará Wanderlei Silva;

- Matt Brown enfrentará Chris Lytle;

- Stephan Bonnar enfrentará Krzysztof Soszynski;

- Kurt Pellegrino enfrentará George Sotiropoulos;

 

Card preliminar:

- Brendan Schaub enfrentará Chris Tuchscherer;

- Kendall Grove enfrentará Goran Reljic;

- Seth Petruzelli enfrentará Ricardo Romero;

- Dave Branch enfrentará Gerald Harris;

- Forrest Petz enfrentará Daniel Roberts;

- Jon Madsen enfrentará Karlos Vemola.

18 de jun. de 2010

Sensei Sandro é matéria na Litoral Sul

Caros amigos e leitores, segue matéria em que sai no site da empresa onde trabalho, foi publicado no site, e saiu impresso e no boletim informativo, distribuído para todas as empresa do grupo aqui no Brasil e na Espanha.

 

Boa Leitura,

 

Ossu.

 

Sensei Sandro Moret 1º Dan
Presidente Estadual

OIKMT Brasil/SC

Kokusai Shinzen Karate-do Renmei Toshinkaikan

(47) 9617-7764

msn: sandromoret@hotmail.com

www.toshinkaikansc.com

 

Rampage descarta um confronto contra Lyoto Machida

UFC (Lyoto Machida)

Foto: UFC (Lyoto Machida)

De Quinton Rampage Jackson a propósito de um possível combate contra Lyoto Machida:

- Sem querer ofender o Machida, ele é um grande lutador e foi um grande campeão, mas o seu estilo não faz uma luta emocionante na maioria das vezes. Eu quero lutar com o Forrest Griffin agora. Sei que ele está machucado, mas vamos ver quanto tempo vai demorar para ele voltar.

Rampage foi derrotado por seu arquiinimigo Rashad Evans no UFC 114. No 113, Machida perdeu o cinturão dos meio-pesados para Maurício Shogun. Por isso cogitou-se um confronto entre Rampage e Machida.

As palavras acima foram ditas numa entrevista a um site gringo.

Até novembro, Shogun põe a cinta em jogo contra Rashad.

Contribuição do Blog Mano a Mano.

 

15 de jun. de 2010

Wand reforça treinamento de Werdum contra Fedor

Fabrício Werdum não está medindo esforços nos treinos para a luta contra Fedor Emelianenko, programada para o dia 26 de junho no Strikeforce. Além de Rafael Cordeiro, Renato Babalu e King Mo Lawal, entre outros cascas-grossas, o último reforço de Werdum foi Wanderlei Silva, que acompanhou um dia de treino do peso pesado em seu CT, em Marina Del Rey. Confira abaixo dois vídeos exclusivos da TATAME TV , acompanhando o treino do faixa-preta e conhecendo o CT da Affliction com seu treinador, Rafael Cordeiro, como guia turístico.

 

Informação do Site Tatame.

14 de jun. de 2010

Comentários do Final de Semana

De Shogun:

 

Anderson Silva dominou completamente o peso médio no UFC, mas a possibilidade de o atleta disputar o cinturão na categoria acima era remota, uma vez que seu amigo Lyoto Machida era o campeão. Com a conquista de Maurício Shogun, nocauteando o carateca e se tornando o novo campeão do peso, o Ultimate pode voltar a pensar numa luta entre campeões. E Shogun deixa claro que aceitaria o duelo.

 

“Sempre tivemos uma relação boa, mas nunca fomos muito próximos. Sempre admirei o Anderson dentro da academia, mas nunca tive uma relação de amizade com ele... Se o UFC quisesse, eu o enfrentaria”, afirmou Maurício, que treinava com Anderson na Chute Boxe. “O Anderson é um cara muito bom técnica e fisicamente, está entre os três maiores pound for pound, mas estou acostumado com grandes desafios. Seria uma luta difícil, mas eu gosto de desafios difíceis”.

 

Rich Franklin comenta o nocaute avassalador em cima de Chuck Lidell:

 

No último sábado (12), Rich Franklin conseguiu uma das maiores vitórias de sua carreira, mas não ficou muito confortável com o nocaute sobre Chuck Liddell. “Não quero ficar marcado como o cara que o colocou para fora do esporte. Eu gosto dele, estive no seu vestiário antes da luta, mas ele estava com os médicos e não conseguimos conversar”, afirmou Rich, sobre a provável aposentadoria do moicano. A vitória do ex-campeão dos pesos médios foi ainda mais impressionante devido ao fato dele ter fraturado o antebraço nos primeiros minutos de luta. “Eu estava pensando que estratégia iria usar nos segundo e terceiro rounds, já que meu braço estava quebrado, mas percebi que o Chuck estava se cansando na luta”, explica o americano, que derrubou Liddell nos últimos segundos do primeiro round.

 

Att.

Sensei Sandro Moret.

Fx Preta Karate de Contato Toshinkai

Chuck Liddell sofre nocaute brutal no UFC 115

UFC

Foto: UFC

Chuck Liddell caido na lona com o rosto ensanguentado e os olhos arregalados tem tudo para ser a última imagem do ex-campeão do UFC no octógono do maior evento de MMA do mundo.

Chuck prometera aposentadoria caso fosse derrotado por Rich Franklin no UFC 115. E foi. Na última madrugada ele acabou nocauteado ainda no 1 round da luta.

A derrota foi tão avassaladora que Chuck sequer foi entrevistado pelo apresentador do UFC no fim do combate.

Único representante do Brasil no card principal do UFC 115, o brasiliense Paulo Thiago conheceu sua segunda derrota na carreira. Dessa vez para o dinamarquês Martin Kampmann.
 
Já o lendário croata Mirko "Cro Cop" Filipovic travou um dos duelos mais emocionantes do evento. Durante quase 15 minutos ele trocou socos e chutes com o americano Patrick Barry. No fim, ganhou por meio de um estrangulamento.

Seguem resultados e alguns vídeo da edição 115 do UFC. Para saber mais sobre esse evento clique aqui

Card principal:

- Rich Franklin nocauteou Chuck Liddell a 4min55s do R1; (Veja aqui)

- Mirko "Cro Cop" Filipovic finaliza Patrick Barry com um mata-leão a 4min30s do R3; (Veja aqui)

- Martin Kampmann derrotou Paulo Thiago na decisão unânime dos juízes; (Veja aqui a parte 1 e aqui a 2)

- Ben Rothwell derrotou Gilbert Yvel na decisão unânime dos juízes; (Veja aqui a parte 1 e aqui a 2)

- Carlos Condit derrotou Rory MacDonald por nocaute técnico a 4min52s do R3;

Card preliminar:

- Evan Dunham derrotou Tyson Griffin na decisão dividida dos juízes;

- Matt Wiman finalizou Mac Danzig com uma guilhotina a 1min45s do R1;

- Mario Miranda derrotou David Loiseau por nocaute técnico a 4min07s do R2;

- James Wilks derrotou Peter Sobotta na decisão unânime dos juízes;

- Claude Patrick finalizou Ricardo Funch com uma guilhotina a 1min44s do R2;

- Mike Pyle finalizou Jesse Lennox com um triângulo a 4min44s do R3.

Contribuição do Blog Mano a Mano !!!

CAMPEONATO DE KATA GRAVATAI/RS

Dia 12 de junho, aconteceu o 1º Campeonato Interno de Kata para os alunos de até 12 anos de idade da filial Toshinkai da cidade de Gravatai/RS. O evento teve a participação especial do atleta da Academia Toshinkai Canoas (Matriz/RS) Pedro Henrique Teles, que foi convidado pelo organizador do evento e responsável pela filial da cidade de Gravatai, Instrutor Douglas de Lima. Também estiveram presentes, o Presidente da Toshinkai/RS, Sensei Valmir Teles e Sensei Jacoby.

 

RESULTADOS:

 

CAMPEÃO: Pedro Henrique Teles

VICE-CAMPEÃO: Gustavo Von Burg

3º LUGAR: Gustavo Della Maria

4º LUGAR: Felipe Vaz 

 

" Cumprimento o Instrutor Douglas, pela iniciativa em realizar este evento na filial de Gravatai, pois a seriedade e disciplina demonstradas pelos seus alunos (apesar da pouca idade), é reflexo do seu trabalho desenvolvido nesta filial da Toshinkai que cresce a cada dia."

 

11 de jun. de 2010

Dois ex-campeões frente a frente no UFC 115

Por Marina Ivo, assessora do UFC no Brasil:
 
Dois grandes campeões da história do The Ultimate Fighter Championship tocam luvas no primeiro UFC na cidade de Vancouver, no Canadá. Ex-campeão da categoria meio pesada Chuck Liddell (The Ice Man) e o ex-campeão da categoria média Rich Franklin se enfrentam numa luta histórica até 93 kg (meio-pesado) no UFC 115, neste sábado, dia 12, no General Motors Place.

No Brasil, o show será exibido ao vivo no Combate às 23h, e também em alta definição no Combate HD. Uma hora antes, o assinante do canal à la carte especializado em lutas da Globosat, confere o UFC Countdown, programa que traz toda a preparação dos principais lutadores da noite.
 
O veterano de 40 anos Chuck Liddell não está na sua melhor fase, mas promete retornar em grande estilo. Nas últimas cinco lutas, ele foi derrotado em quatro delas. Na última vez que subiu no octógono, em abril de 2009, ele perdeu para o brasileiro Mauricio Shogun, atual campeão dos meio-pesados. "Estou pronto para essa luta, estou na melhor forma da minha vida e ansioso para voltar ao octógono", comentou Liddell. "Não posso dizer o que acontece no Ultimate Fighter 11, mas posso dizer como isso vai acabar. Vou nocautear o Rich", afirmou Chuck Liddell sobre o reality show que vai ao ar no Combate.
 
"Chuck é um jogador. Ele é um profissional. Ele e Randy Couture são amigos, mas ele não teve pudor em lutar contra Randy. Vou dar tudo de mim nesta luta para os fãs terem um grande show em Vancouver", disse Franklin que também vem de uma derrota para um brasileiro: nocaute para Vitor Belfort, no primeiro round em setembro de 2009. O experiente lutador de 35 anos, desde 2003 no UFC, tem um cartel de 16 combates e somente quatro derrotas.
 
O brasileiro Paulo Thiago terá sua quinta luta no evento em Vancouver. Desde fevereiro de 2009 no campeonato, com três vitórias e apenas uma derrota, o lutador que também é policial do BOPE, já venceu nomes como Josh Koscheck, Jacob Volkmann e Mike Swick. Neste sábado, enfrenta o americano Martin Kampmann, que acumula sete vitórias e duas derrotas no UFC. 
 
Card Principal
Chuck Liddell X Rich Franklin
Mirko Cro Cop X Pat Barry
Paulo Thiago X Martin Kampmann
Ben Rothwell X Gilbert Yvel
Carlos Condit X Rory MacDonald
Tyson Griffin X Evan Dunham
Mac Danzig X Matt Wiman
 
Card Preliminar (Não haverá transmissão pela TV)
David Loiseau X Mario Miranda
James Wilks X Peter Sobotta
Ricardo Funch X Claude Patrick
Mike Pyle X Jesse Lennox

 

7 de jun. de 2010

BOMBA !!! Fedor Emelianenko pode se aposentar em breve

Fedor Emelianenko

Fedor Emelianenko

A M-1 Global soltou uma bomba hoje pela manhã, o campeão da WAMMA, Fedor Emelianenko tem planos de se aposentar do MMA assim que terminar o seu contrato com o Strikeforce, que que significaria mais duas lutas, o intuito de Fedor é seguir uma carreira na política russa.

O seguinte comunicado de imprensa foi traduzido pelo site americano MiddleEasy:

"O conselho político regional do partido "Rússia Unida", aprova a lista de candidatos para as eleições internas do partido. Na lista de 58 candidatos. Nada menos que 10000 votos da "Rússia Unida" irá determinar o melhor, que receberá o primeiro lugar na lista do partido nas próximas eleições de Outubro no Regional Belgorod Duma."

"A lista de votação tem 24 novatos que nunca participaram nas eleições para o legislativo. Uma das conquistas foi a inclusão na lista não apenas dos membros do "Rússia Unida", mas também de candidatos partidários e até mesmo candidatos sem partido."

"Entre os candidatos mais notáveis, além dos deputados (Anatolia Zelikow, Victor Filatov, Vadim Cage, Valeria Skruga, Ivan Kulabuhova, Vladimir Kulikovsky), um famoso atleta, Fedor Emelianenko, e o novo diretor da Universidade Tecnológica da Bielorrússia, Sergey Glagolev, o diretor do Instituto de Administração Pública e Governo Municipal BSU, Alexander Mamatov."

O comunicado continua e afirmar que se Fedor for bem sucedido na tentativa de se eleger em sua nova carreira, então a sua participação no MMA chegaria ao fim e que um anúncio sobre seu futuro é esperado para breve.

Fonte: MMA By Neko

 

1 de jun. de 2010

Homem mais forte do mundo leva surra de ex-campeão do UFC no Moosin

O homem mais forte do mundo Mariusz Pudzianowski não foi páreo para o ex-campeão do UFC Tim Sylvia.

A prova que ser o mais forte do mundo não quer dizer muita coisa, apresar do Marius ser lutador de Karate Kyokushin, faltou para ele técnica e resistência, claro ele enfrentou nada mais nada menos que o Tim Sylvia, pedrera das brabas. Segue abaixo o vídeo da luta.

Tim Sylvia vs Mariusz Pudzianowski pelo Moosin

 

Maurício Shogun toma lugar de Lyoto Machida no ranking de maio

UFC (Maur�cio Shogun)

Foto: UFC (Maurício Shogun)

Todo mês o blog mano a mano divulga o ranking atualizado do jornal USA Today para apresentar os atletas mais temidos do MMA mundial.

Todo dia pipoca um ranking novo elaborado por alguma mídia especialista em MMA. O jornal USA Today, em parceria com o site Bloody Elbow, compilou o resultado de 21 pesquisas em um único ranking.

Acompanhe o ranking dos rankings logo abaixo, dividido em sete categorias de peso.

Para quem lê de cima pra baixo os rankings seguem a ordem: pesados, meio-pesados, médios, meio-médios, leves, plumas e moscas.

A maior mudaça este mês foi a subida de Maurício Shogun para o topo da categoria meio-pesada. Lyoto Machida agora é o segundo colocado.

Rank -Atleta -pontuação-Organização-Ranking anterior- Peso-pesado (até 120kg)

1

Fedor Emelianenko

375

M-1 Global/Strikeforce

1

2

Brock Lesnar

359

UFC

2

3

Shane Carwin

341

UFC

3

4

Cain Velasquez

328

UFC

4

5

Frank Mir

301

UFC

5

6

Junior dos Santos

299

UFC

6

7

Alistair Overeem

285

K-1/DREAM/Strikeforce

9

8

Antonio Rodrigo Nogueira

282

UFC

7

9

Fabricio Werdum

248

Strikeforce

10

10

Josh Barnett

189

DREAM

11

11

Antonio Silva

184

Strikeforce

16

12

Brett Rogers

173

Strikeforce

8

13

Gabriel Gonzaga

129

UFC

13

14

Cheick Kongo

111

UFC

14

15

Andrei Arlovski

98

Strikeforce

12

16

Aleksander Emelianenko

96

Azerbaijan Pankration Federation

15

17

Mirko Filipovic

84

UFC

17

17

Pedro Rizzo

84

Washington Combat

17

19

Roy Nelson

75

UFC

19

20

Tim Sylvia

58

Moosin

20

21

Ben Rothwell

56

UFC

22

21

Randy Couture

56

UFC

21

23

Ray Mercer

42

Adrenaline

24

23

Stefan Struve

42

UFC

25

23

Jeff Monson

42

Free Agent

23

 

 

1

Mauricio Rua

375

UFC

2

2

Lyoto Machida

358

UFC

1

3

Rashad Evans

340

UFC

3

4

Quinton Jackson

327

UFC

4

5

Anderson Silva

316

UFC

6

6

Forrest Griffin

292

UFC

5

7

Antonio Rogerio Nogueira

284

UFC

7

8

Muhammed Lawal

257

Strikeforce

8

9

Thiago Silva

202

UFC

10

10

Gegard Mousasi

191

Strikeforce

9

11

Dan Henderson

171

Strikeforce

14

12

Jon Jones

163

UFC

11

13

Rich Franklin

153

UFC

12

14

Randy Couture

141

UFC

13

15

Luis Arthur Cane

123

UFC

15

16

Vitor Belfort

116

UFC

19

17

Ryan Bader

104

UFC

16

18

Keith Jardine

99

UFC

17

19

Chuck Liddell

94

UFC

18

20

Renato Sobral

84

Strikeforce

20

21

Brandon Vera

80

UFC

21

22

Tito Ortiz

59

UFC

22

23

Matt Hamill

56

UFC

22

24

Vladimir Matyushenko

51

UFC

25

25

Paulo Filho

49

DREAM

24

 

1

Anderson Silva

375

UFC

1

2

Chael Sonnen

353

UFC

2

3

Jake Shields

344

Free Agent

3

4

Nate Marquardt

319

UFC

5

5

Vitor Belfort

304

UFC

4

6

Demian Maia

293

UFC

6

7

Dan Henderson

291

Strikeforce

7

8

Yushin Okami

242

UFC

8

9

Jorge Santiago

235

WVR

9

10

Robbie Lawler

224

Strikeforce

10

11

Wanderlei Silva

155

UFC

11

12

Yoshihiro Akiyama

153

UFC

13

13

Ronaldo Souza

123

Strikeforce

14

14

Alan Belcher

113

UFC

17

15

Michael Bisping

109

UFC

14

16

Thales Leites

100

MFC

16

17

Mamed Khalidov

98

WVR

12

18

Alessio Sakara

83

UFC

18

19

Paulo Filho

78

Bitetti Combat Nordeste

21

20

Melvin Manhoef

68

DREAM/Strikeforce

19

20

Hector Lombard

68

Bellator

23

22

Kazuo Misaki

64

WVR

22

23

Rousimar Palhares

57

UFC

19

24

Patrick Cote

48

UFC

26

25

Dan Miller

47

UFC

24

 

1

Georges St. Pierre

375

UFC

1

2

Jon Fitch

357

UFC

2

3

Thiago Alves

342

UFC

3

4

Josh Koscheck

318

UFC

4

5

Paulo Thiago

311

UFC

5

6

Dan Hardy

286

UFC

7

7

Nick Diaz

280

Strikeforce

6

8

Paul Daley

251

Impact FC

8

9

Matt Hughes

246

UFC

9

10

Jake Shields

187

Free Agent

15

11

Martin Kampmann

180

UFC

10

12

Jay Hieron

139

Strikeforce

12

12

Matt Serra

139

UFC

12

14

Mike Swick

132

UFC

11

14

Carlos Condit

132

UFC

14

16

Dan Hornbuckle

111

Bellator

15

17

Marius Zaromskis

105

DREAM/Strikeforce

17

18

Mike Pierce

85

UFC

18

19

Anthony Johnson

83

UFC

19

20

Akihiro Gono

70

WVR

20

21

Jake Ellenberger

67

UFC

21

22

Ricardo Almeida

62

UFC

22

23

John Howard

53

UFC

23

24

Chris Lytle

49

UFC

24

25

Ben Saunders

43

UFC

25

 

1

Frank Edgar

369

UFC

1

2

B.J. Penn

361

UFC

2

3

Gilbert Melendez

332

Strikeforce

3

4

Kenny Florian

329

UFC

4

5

Eddie Alvarez

309

Bellator/DREAM

5

6

Gray Maynard

296

UFC

6

7

Shinya Aoki

286

DREAM/Strikeforce

7

8

Tatsuya Kawajiri

277

DREAM

8

9

Tyson Griffin

199

UFC

9

10

Sean Sherk

178

UFC

10

11

Diego Sanchez

159

UFC

12

12

Benson Henderson

145

WEC

14

13

Jim Miller

139

UFC

13

14

Mizuto Hirota

134

WVR

11

15

George Sotiropoulos

120

UFC

15

16

Joe Stevenson

103

UFC

16

17

Takanori Gomi

87

UFC

17

18

Kurt Pellegrino

72

UFC

19

19

Gesias Cavalcante

64

DREAM

20

20

Jorge Masvidal

59

J-Rock Promotions

21

21

Gleison Tibau

54

UFC

27

22

Kazunori Yokota

53

WVR

23

23

Luis Palomino

52

G-Force Fights

24

24

Josh Thomson

51

Strikeforce

25

25

Joachim Hansen

50

DREAM

18

 

1

Jose Aldo

325

WEC

1

2

Manny Gamburyan

306

WEC

2

3

Urijah Faber

283

WEC

3

4

Mike Brown

282

WEC

4

5

Bibiano Fernandes

269

DREAM

5

6

Hatsu Hioki

251

WVR

6

7

Michihiro Omigawa

224

J-Rock Promotions

7

8

Marlon Sandro

196

WVR

8

9

Masanori Kanehara

188

WVR

9

10

Josh Grispi

170

WEC

10

11

Rafael Assuncao

169

WEC

11

12

L.C. Davis

139

WEC

12

13

Leonard Garcia

119

WEC

13

14

Deividas Taurosevicius

116

WEC

14

15

Yuji Hoshino

101

WVR

16

16

Takeshi Inoue

90

Shooto

15

17

Chad Mendes

86

WEC

17

18

Joachim Hansen

80

DREAM

18

19

Takafumi Otsuka

76

DEEP

19

20

Mark Hominick

75

WEC

20

21

Joe Warren

73

Bellator

25

21

Joe Soto

73

Bellator

22

23

Mackens Semerzier

61

WEC

21

24

Hiroyuki Takaya

55

DREAM

23

25

Chan Sung Jung

54

WEC

24

 

1

Dominick Cruz

325

WEC

1

2

Brian Bowles

309

WEC

2

3

Joseph Benavidez

299

WEC

3

4

Miguel Torres

276

WEC

4

5

Scott Jorgensen

262

WEC

5

6

Takeya Mizugaki

248

WEC

6

7

Damacio Page

195

WEC

7

8

Masakatsu Ueda

191

Shooto

8

9

Rani Yahya

178

WEC

9

10

Wagnney Fabiano

166

WEC

10

11

Charlie Valencia

150

WEC

11

12

Masakazu Imanari

144

DEEP

12

13

Shuichiro Katsumura

141

Shooto

14

14

Akitoshi Tamura

137

WEC

13

15

Brad Pickett

105

WEC

16

16

Antonio Banuelos

102

WEC

15

17

Abel Cullum

98

KOTC

17

18

Eddie Wineland

95

WEC

18

19

Jeff Curran

55

Bellator

19

20

Cole Escovedo

50

DREAM

20

21

Yoshiro Maeda

45

DREAM

21

22

Clint Godfrey

40

WEC

22

23

Ian Loveland

39

WEC

24

24

Bryan Goldsby

38

Bellator

31

25

Frank Gomez

38

WEC

23

Lista de sites que tiveram seus rankings compilados pelo USA Today: Five Ounces of Pain, Inside MMA, MMA 4 Real, MMA Fighting, MMA Ratings, MMA Rocks, MMA Weekly, Sherdog, Total MMA, WAMMA, Fight Magazin, Fight Matrix, MMA ELO, MMA Playground, TAGG Radio, Houston Chronice's, Brawl Sports, MMA on Tap, MMA Torch, 411 Mania, Cage Potato.

* WVR - abreviação para World Victory Road's Sengoku, evento japonês de MMA.